12/06/2015 às 17:03 - Atualizado em 22/03/2016 às 18:34

Café da Manhã com empresários foi um dos ingredientes da Reunião Almoço do Sindilojas Canoas

Nilda Correa Cardoso

Na última quarta-feira, 10, Sindilojas Canoas realizou mais uma Edição da Reunião Almoço de Diretoria. Na pauta temas como:  Programação da 21ª Edição Semana do Comércio de Canoas, que será realizada no período de 14 à 19 de Julho próximo, e as empresas associadas que estavam de aniversário durante o mês de junho. Outro tema foi a participação do Sindilojas nos eventos do SEBRAE; Seminário Desafios para o Crescimento e Encontro com Lideranças.

O presidente, Denerio Neumann que coordenou as atividades destacou as principais ações da entidade  e destacou a importância do SEBRAE para o desenvolvimento das micro e pequenas empresas. O representante do SEBRAE Canoas, Rubem Schollmeier disse que o Sebrae busca aproximação com entidades para contribuir na construção das PMEs e assim desenvolver ações e projetos mais próximos da realidade de cada segmento. Na sequência o Representante do SEBRAE, Rubem Schollmeier apresentou o Projeto; " Desenvolver e Preparar Empresas do Vestuário da Regioal Sinos". 

Neumann destacou a relevância do SEBRAE para PMEs.O vice-presidente de finanças e patrimônio, Darci Gonçalves Junior, informou que representou o Sindilojas no Seminário Desafios do Crescimento e ressaltou a importância do SEBRAE vir buscar uma maior proximidade com setor do comércio varejista por meio do Sindiloljas. 2º vice-presidente, Nils Caleb Persson solicitou que os projetos apresentados sejam estendidos as demais cidades da Base Territorial.  Já o Diretor do DC e Diretor Convidado doSindilojas CanoasLuciano Garcia sugeriu a realização de um Café da Manhã com empresários periodicamente para uma maior integração com empresas do segmento o que foi apreciado pelos demais diretores e conselheiros presentes. O empresário e coselheiro do Sindilojas CanoasClaudio Teixeira compartilhou as experiências que adquiriu no Seminário e apresentou alguns exemplos para melhorar o desempenho de seus negócios. 

Participaram também da reunião o Diretor do Conselho das Relações de Trabalho, Urbano Mendes, a vice-presidente adaministrativa, Patricia Antoniuk, Conselho Ex-presidente, Ênio Cesar Dias Martins, empresário Gercino Ferreira dos Santos, Conselheiro, Aurides Minuscolli, Luis Alfredo Toughinha Thomé e Rodrigo Couto. 

Problemas com a imagem
Problemas com a imagem
Problemas com a imagem
Problemas com a imagem
Problemas com a imagem
Problemas com a imagem
Problemas com a imagem
Problemas com a imagem
Problemas com a imagem
Problemas com a imagem
Problemas com a imagem
Problemas com a imagem

Sobre o Sindicato

Sindicato do Comércio Varejista de Canoas