03/06/2015 às 11:42 - Atualizado em 22/03/2016 às 18:34

Sindilojas Canoas integra Encontro de Lideranças organizado pelo SEBRAE Regional

Divulgação

As lideranças empresariais que compõem os 43 municípios da área de abrangência Regional do SEBRAE SINOS, CAÍ e PARANHANA , participaram, do Encontro com Lideranças Regionais, que ocorreu na tarde de ontem, 2 de junho, em São Leopoldo.  Entre os participantes o presidente do Sindilojas Canoas, Denério Neumann, também estava representando o setor do Comércio no evento. E o diretor-superintendente doa entidade no RS, Derly Fialho fez uma saudação destacando a importância das lideranças estarem envolvidas com os anseios dos seus respectivos segmentos

O encontro teve por objetivo  elaborar  sugestões para promover  as “Diretrizes da Gestão 2015 - 2018 das estratégias regionais de atuação do SEBRAE/RS de acordo com as oportunidades e necessidades de cada região de atuação e com base no perfil econômico de cada região. E assim promover bons resultados para as micro e pequenas empresas do RS nos segmentos; Agronegócio, Comércio, Serviços e Indústria .

Entre as prioridades Estaduais do SEBRAE estão  o Comércio e Serviços que tem por meta promover o setor focado nos segmentos de vestuário e acessórios e materiais de construção,  Beleza e Estética e Alimentação fora do Lar, através do incentivo a diferenciação ou ganhos de escala.Os Pilares de atuação da entidade é o conhecer e compreender, Mobilizar instituições públicas e privadas e gestão reconhecida como referência.

A partir da apresentação da estratégia estadual e regional do SEBRAE/RS, os participantes foram divididos em grupos, representando os setores do Agronegócio, Comércio, Serviços e Indústria. Ao final, as ideias foram compartilhadas e os resultados apresentados.

 

“O SEBRAE/RS atua de acordo com a economia e o mercado. Nosso objetivo é fortalecer o espírito do empreendedorismo em todos os setores de acordo com o cenário que se apresenta em cada localidade”, avalia o diretor-superintendente da entidade no RS, Derly Fialho. Para o dirigente, a instituição não pode e não deve fazer tudo sozinha”, explicou Fialho.

Problemas com a imagem
Problemas com a imagem
Problemas com a imagem
Problemas com a imagem
Problemas com a imagem
Problemas com a imagem
Problemas com a imagem
Problemas com a imagem
Problemas com a imagem
Problemas com a imagem
Problemas com a imagem
Problemas com a imagem

Sobre o Sindicato

Sindicato do Comércio Varejista de Canoas